sexta-feira, 3 de junho de 2011

Primeiro Beijo

 O primeiro beijo, existe sensação melhor que essa? As pernas tremem, os lábios ficam ressecados, não sabemos o que fazer. E sempre pensamos depois: porque não durou mais, será que fiz algo errado, porque fiquei com medo? Se aparecesse alguém e daí?!? Um beijo é a coisa mais normal do mundo.
Aposto que meus pais na "aborrecência" também pensavam assim, só que hoje é diferente, para eles somos eternos bebês e nunca temos idade suficiente para nos divertirmos, irmos as festas, beijar na boca...
Eu queria ser uma mãe moderna, deixar meus filhos se divertirem sem ficar com aquele papo careta de que você tem que estudar, fazer faculdade, arrumar emprego e se tornar independente para então poder  pensar em paquerar, não estou falando que essas coisas não são importantes, ao contrário, são bastante! Mas a vida é curta, temos que vivê-la intensamente, afinal, não sabemos quanto tempo permaneceremos neste mundo louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário