sábado, 4 de junho de 2011

Como Sou?

Eu tenho estilo bonequinha, só que o problema é que não sou de porcelana. sou mais forte do que ferro e tenho mais energia do que a mulher maravilha. você bate, chinga, mente, reclama, atropela, pisa.. e eu nem ligo.. me levanto e saio de boa.. sou engraçada, cruel, vingativa e não tenho medo. mostro minha força na hora certa, não é sempre que preciso. não me rebaixo, não me arreganho, me arrependo. mas não perco. tenho poder, tenho estilo, até charme, sou mulher. mulher, menina, garota que de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita e pensa em tudo, se arrepende e lembra que vale a pena o que deixou pra trás.. e tenta correr.. não tem jeito, mas eu tento. sou cruel quando devo ser! tenho amor na hora certa. sou desconfiada, metida, amiga.. não tem pra ninguém. sei que tem sempre alguém que foge de mim, corre atrás. vai sem pressa.. porque o que eu quero é ser feliz!
só isso, mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário