quarta-feira, 15 de junho de 2011

Don't get me wrong, I love who I am ♪


Descobri sozinha que a vida é uma hipocrisia, ela é o acordar de um sonho. Descobri que amores vão, amores traem, amores tornam-se desamores. Tento viver e vivo como se não ouvesse amanhã, ignoro todo e qualquer bom-senso, ou mero sentimentalismo tolo. Paixões, sei tê-las, também aguento perdê-las. Sou forte, capaz, posso ir bem além do que você imagina, posso ser seu pior pesadelo, mas também posso ser seu anjo, um anjo doce e sensível ou um Anjo Venenoso. Céu e inferno, cada um tem de mim o que merece. Sei ser feliz, sei esquecer, sei ser inesquecível. Cansei de ser aquela doce menina, passei a ser a mulher, menina-mulher. Não sei se minha cabeça mudou, ou se foi meu coração de palhaço, decidi cuidar de mim. Carinho, sentimento, paixão, calor, coisas insubstituíveis, coisas que não pretendo perder. Quero ser aquela pessoa inesquecível e serei. Não me subestime, sou bem mais do que seus olhos podem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário