quinta-feira, 18 de agosto de 2011

um edifício no meio do mundo



...
Os meus olhos cheios d'água, seu mar vazio. Qual é o fio que nos une e nos separa?
Eu quero o seu sorriso no correr da minha hora e não falta nada pra gente ser feliz agora!

Só por você eu dei até o que eu não tive, há tantos que vivem sem viver um grande amor. Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre... Me prenda em seus braços é o que eu te peço


Somos um barco no meio da chuva, um edifício no meio do mundo, f
ortes e unidos como a imensidão.
Um passeio no meio da rua, vamos dias e noites à fora, agora podemos ver na escuridão.


Só por você eu dei até o que eu não tive, há tantos que vivem sem viver um grande amor. Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre... Me prenda em seus braços é o que eu te peço  



[Ana Carolina e Jorge Vercilo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário