sexta-feira, 26 de agosto de 2011

I'm Not A Girl, Not Yet A Woman

                                                 Eu costumava pensar que tinha respostas para tudo, mas agora eu sei que a vida nem sempre segue meu rumo. Sinto como se tivesse sido pega no meio. Isso é quando percebo... Não sou uma garota, ainda não sou uma mulher, tudo que preciso é de tempo, um momento só meu, enquanto ele não chegar eu não sou uma garota. Não é preciso me proteger. É tempo de encarar tudo isso sozinha. Eu já vi muito mais do que você possa pensar agora, então não me diga para fechar os olhos. Mas se você me olhar de perto você vai ver em meus olhos essa garota vai sempre achar sua trilha. Eu não sou uma garota, não me diga no que acreditar... Nem uma mulher, eu estou tentando achar a mulher em mim. Tudo que preciso é tempo... ah, tudo o que preciso, um momento que seja só meu que seja só meu.
I'm Not A Girl, Not Yet A Woman - Britney Spears


Nenhum comentário:

Postar um comentário