sábado, 23 de julho de 2011

Esperar pra que?

Esperar pra que , se eu posso ser feliz a cada momento , a cada segundo ? Esperar pra que, se enquanto eu espero a vida vai passando , as horas vão correndo , as oportunidades vão sendo desperdiçadas ?  Esperar pra que , se com os meus limites , com a minha ânsia , ser feliz é o que importa ?  Eu quero é ser feliz enquanto é tempo , aproveitar a vida como se nunca tivesse e soubesse o signficado dela ! Eu quero usar e abusar das minhas possibilidades , eu quero amar e ser amada , eu quero buscar as melhores maneiras possíveis de ser feliz ! Deixam que digam , que pensem , que falem ! Eu quero é ser eu mesma sobre todas as coisas , quero me amar primeiro antes de amar os outros , porque penso em mim primeiro !  Quero abusar do que chamam de vida , por mais preciosa que seja ! Eu quero é ser feliz . ! 


créditos: nottherightdaybylup.blogspot.com Foto:@radjalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário